terça-feira, 2 de abril de 2013

The Dark Knight

Mamãe passou açúcar ni mim.
"Eu estava tentando provar algo para as pessoas, tentando fazer algo para agradar os outros e também a mim mesmo, ao mesmo tempo, algo que nunca vai funcionar. Pensei que meus dois últimos álbuns eram bons, mas agora percebo que não eram. Este álbum é sobre encontrar-me novamente. "


Tio Tricky vai lançar em Maio seu False Idols, e o trecho acima foi extraído de seu site. É preciso lembrar que qualquer disco a ser lançado (quase) sempre vai ser vendido antecipadamente pelo autor como "um dos melhores que já fiz" e coisas do tipo, então não dá pra levar isso muito em conta. E olha que achei bacaninha sua coleção de canções mais recente (Mixed Race, 2010). Fato é que False Idols tem uma pista animadora com o lançamento do EP Matter Of Time. Quatro faixas, quatro vocalistas diferentes (incluindo um rap em francês com Pavement Grammar em "Frenglish"). "Matter of Time" (Liz Densmore), "I Could" (Francesca Belmonte) e "Forget" (FiFi Rong), além de boas faixas pontuadas por Tricky e seus sussurros do mal, trazem três vocalistas mais bonitas do que a realidade. Malandrão.

"Matter Of Time": revival trip-hop à vista? 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Spam, get outta here!