sexta-feira, 18 de abril de 2014

Sexta Feira Bagaceira: Moskwa TV


Custei a acreditar no locutor quando ele disse que isso não era Information Society. Como não? A mesma batidinha Miami, os samples, os vocais... no mínimo, era o Kurt Harland metido em algum projeto paralelo. O nome Moskwa TV não era familiar pra mim. Nunca tinha ouvido falar. Muito tempo depois é que fui descobrir a origem do grupo, formado no meio dos 80 na Alemanha por um quarteto capitaneado pelo DJ e produtor Talla 2XLC.


Na época que o single "Tell Me, Tell Me" estourou (entre 1991 e 1992), nem Talla 2XLC estava mais no projeto - que reduziu-se a uma dupla, mas manteve o mesmo Ion Javelin no microfone.

Freestyle alemão, foi hitaço no Brasil e encaixava-se perfeitamente numa discotecagem que incluísse o próprio Information Society e T42. Eu já não sabia quem era quem. 

"Tell Me, Tell Me": InSoc chucrute.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Spam, get outta here!