terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Little House


O mundo do entretenimento adulto perdeu uma bela atriz, mas as pistas ganharam uma DJ e produtora que vem mostrando uma surpreendente competência. A colombiana Lupe Fuentes (conhecida no meio como Little Lupe) largou o set de filmagem em 2010 para abraçar outro: o de mixagem. Frequentadora assídua de clubes na Espanha (onde cresceu), Lupe acabou apadrinhada pelos gigantes Roger Sanchez, Junior Sanchez e Todd Terry e tem desde então lançado suas faixas por diferentes selos, como Brobot Records (de Junior Sanchez), InHouse (de Terry) e Nervous. O negócio é que a house dessa guria é de se prestar atenção. Não sei até onde ela interfere no processo de criação e produção, mas a julgar pelo material que tem apresentado, parece que ela dá pra coisa, digo... parece que ela tem talento pra música de pista. Saca a primeira vez (o primeiro single) de Lupe, "So High":
Casada com Evan Seinfeld (da banda de metal Biohazard), Lupe já engatou parcerias (musicais) com Darryl McDaniels (o DMC da dupla com Run) em "Get Down" e Eric Bobo (Cypress Hill) em "Wepa". Seu lançamento mais recente (pelo selo espanhol Undercool Productions) é a boa "Feel It", tech house de bassline monocórdico, samples vocais esquisitos e um climinha algo soturno.



"Ela está lá para fazer você dançar, não é apenas mais um rostinho bonito e eu estou contente de tê-la aqui com a InHouse Records", nas palavras de Todd Terry. Vale o confere nas outras composições de Lupe em seu site oficial e vamos ver no que isso vai dar (ops!).



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Spam, get outta here!