quarta-feira, 29 de abril de 2015

Caras Novas: Kaleida



Se eu te dissesse que Florence and The Machine voltou com um EP sem a grandiloquência característica; mais enxuto, eletrônico e totalmente audível, você acreditaria? Não... bom demais pra ser verdade. Bom, isso, de fato, não aconteceu. Mas tem o Kaleida, uma dupla nova aí que parece com a Florence Welch ideal: sem a afetação e a suntuosidade da cantora inglesa, a vocalista Christina Wood canta num limite emocional sem cair no estilo pomposo de Welch. A outra metade do duo, Cicely Goulder, providencia instrumentais eletrônicos limpos, um synthpop reluzente e preciso.

Think EP
saiu dia 7 de Abril, com seis faixas. O duo projeta um certo tipo de darkismo pop sobre as canções, algo que resulta em momentos onde o Kaleida funciona em perfeita sintonia ("Take Me To The River", "The Call"). O EP inteiro é apreciável, da abertura com a faixa título (um tiquinho mais pop), até a última faixa com um trabalho vocal admirável ("Aliaa").

A despeito da capa tenebrosa do EP, a beleza de Wood e Goulder compensa qualquer escorregada com a parte gráfica do álbum.

Think EP: novidade boa de ponta à ponta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Spam, get outta here!