sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Sexta Feira Bagaceira: Lasgo

Sem essa de guilty pleasure. Não tenho o menor pudor em admitir que curto o single debut dos belgas do Lasgo, "Something". Ah sim, a letra tem rimas tipo poeminha da quarta série ("Hold me in your arms / And never let me go / Hold me in your arms / Cause I need you so"), é um trance pop ordinário, uma armação programada pra estourar... mas e daí? Foi bem feitinho e funcionou. Lançado na terra natal do grupo no começo de 2001, a faixa foi subindo nas paradas europeias até cair a ficha da Positiva e o selo (subsidiário da EMI) jogar no mercado inglês quase um ano depois (chegou ao quarto lugar na ilha). Outros singles - obviamente com a mesma fórmula - vieram ("Surrender", "Alone"), mas a popularidade do projeto foi diminuindo gradativamente. Em "Something", me agradam os timbres dos sintetizadores, gosto do fato de uma faixa dance absolutamente descompromissada como essa ter sido tão popular e gosto, especialmente, da vocalista Evi Goffin. Nem tanto pela sua voz.

"Something": first train to Trancentral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Spam, get outta here!